Em entrevista ao site UOL, Ciro Gomes disse acreditar que Bolsonaro não irá concluir seu mandato.

“Bolsonaro não termina o mandato”, diz Ciro

Em entrevista ao site UOL, Ciro Gomes disse acreditar que Bolsonaro não irá concluir seu mandato. O Ex-governador do Ceará acredita que Bolsonaro não sofrerá impeachment, mas vai acabar renunciando por desgaste.

“Eu acho que ele não termina, mas é um mero palpite. Por quê? Porque o Bolsonaro não tem traquejo para o antagonismo. Ele já deu entrevista, impressionante que não repercutiu muito, para a revista Veja, que não é de ser lida, mas a gente vê a repercussão no Facebook. Mas ele se confessa acordar de madrugada chorando aos quatro meses de governo.

Você imagina que o Bolsonaro é o presidente que mais rápido e profundamente erodiu seu capital político de origem. Ainda foi no Sete de Setembro, saiu no carro oficial e teve uma palminha. No Sete de Setembro do ano que vem, ele não bota a cara na rua, porque a economia não vai mudar nada.”

Outras Notícias

Submarino nuclear garantiu propina milionária para franceses e o PT

Não foram apenas PT e Odebrecht que faturaram alto com o projeto bilionário do submarino nuclear brasileiro (Prosub)....

1ª Grande Cavalgada Tamanduá Surubim Pernambuco

No dia 10 de novembro de 2019 acontecerá I Grande Cavalgada do Sitio Tamanduá Surubim Pernambuco. A programação conta...